Sportbuzz
Testeira
Futebol / DE VOLTA!

Grêmio deve ter retornos importantes para rodada do Brasileirão

Em situação delicada, Grêmio tenta se recuperar no Brasileirão

Redação Publicado em 15/07/2021, às 15h28

Grêmio tenta se recuperar no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio tenta se recuperar no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Ainda em situação delicada no Brasileirão, o Grêmio terá mais uma chance de se recuperar neste sábado, 17, diante do Fluminense. Para isso, a equipe deve ter diversos retornos importantes para a disputa da 12ª rodada.

De acordo com as informações do site GE, Geromel, Rafinha e Victor Bobsin devem ser as principais novidades do Tricolor para a rodada do Brasileirão. Treinando normalmente, o trio é presença certa na lista de relacionados.

 

Vale destacar que o trio não apresentou nenhuma lesão. Porém, a comissão técnica do Grêmio optou por deixar os jogadores de fora da última partida por conta do intenso desgaste físico apresentado nos exames realizados.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio também pode contar com o retorno de Pinares, que está recuperado após apresentar sintomas de gripe. Assim, a equipe pode ter até quatro retornos na rodada do Brasileirão.

Desta forma, o Imortal deve ir a campo com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.

DOUGLAS COSTA FORA!

Vivendo fase delicada na disputa do Brasileirão, o Grêmio não poderá contar com o atacante Douglas Costa. Diante do Fluminense, o jogador é desfalque certo por ter sido liberado para vivenciar seu casamento.

De acordo com as informações do site GE, o acordo pela liberação de Douglas Costa nesta data estava acertado desde a negociação pela sua chegada. Ao todo, o atacante deve ser ausência entre os dias 14 e 17 de julho.

Vale destacar que a cerimônia de casamento irá acontecer em Punta Cana, na República Dominicana. Por lá, Douglas Costa deve curtir os momentos ao lado da futura esposa e de alguns familiares.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!