Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

"Futuro a Deus pertence", comenta presidente do Santos sobre possível retorno de Ricardo Oliveira

Atacante não está nos planos do Atlético Mineiro e de Sampaoli para esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 11/05/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo segue em busca de um novo clube - Transmissão TV Galo
Ricardo segue em busca de um novo clube - Transmissão TV Galo

Recentemente, o Atlético Mineiro divulgou uma lista de jogadores que não farão parte dos planos de trabalho de Jorge Sampaoli para a próxima temporada. Entre eles, a surpresa maior foi a presença de Ricardo Oliveira, o experiente atacante de 40 anos era visto como um dos medalhões do elenco.

Logo após a informação da ausência de Ricardo na lista de Sampaoli, muitos torcedores iniciaram uma campanha pelo retorno do atacante ao Santos, clube com o qual nutre grande identificação e possui inúmeros títulos e gols marcados.

Porém, a situação atual vivida pelo futebol mundial dificulta qualquer ação no mercado da bola. Com contrato no Galo até o final de 2020, Ricardo Oliveira teria que encontrar uma equipe interessada e que possa negociar com o time mineiro.

Pelo menos neste momento, o Santos não parece disposto e com condições para negociar o retorno do artilheiro. Em entrevista ao site da Gazeta Esportiva, José Carlos Peres, presidente do Peixe, negou qualquer possibilidade de contratação do jogador neste período.

“Neste momento não dá para analisar (a volta do Ricardo Oliveira). Temos tantos problemas a resolver com esta paralisação de atividades que o futuro a Deus pertence”, explicou o dirigente.

A provável saída do Atlético-MG foi comentada por Oliveira em entrevista ao jornalista Ademir Quintino no último final de semana. Sem querer entrar em detalhes, o atacante deixou o futuro em aberto e não quis comentar nenhuma possibilidade.

“O futuro está nas mãos de Deus. A gente não pode falar de cabeça quente. Estou no calor de uma notícia ou de outra. Sou um cara muito sereno, faço as minhas reflexões, fico tranquilo em casa, tenho contrato. Semana que vem as coisas já voltam à sua normalidade, e vamos ver o que vai acontecer, de que forma vai ser conduzido tudo para depois a gente se posicionar”, projetou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.