Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Jô entra na lista de sonhos de grande paulista, que não é o Corinthians; saiba mais!

Atacante foi visto como uma opção pela diretoria do Santos, mas questões financeiras dificultam

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô segue atuando no Japão, sem previsão de volta para o futebol brasileiro - GettyImages
Jô segue atuando no Japão, sem previsão de volta para o futebol brasileiro - GettyImages

Ao que tudo indica, o atacante Jô está no Japão, mas, com um pezinho no Brasil. Por mais que o Corinthians seja o principal interessado no craque, justamente pela história que ele tem no Parque São Jorge, outro clube que já demonstrou interesse em ter o goleador no elenco foi o Santos.

Por mais que alguns entraves entre a diretoria atual do Peixe e o empresário do jogador possam gerar algumas barreiras na negociação, acredita-se que não deve ser considerada impossível a possibilidade dele vestir a camisa do Alvinegro Praiano.

De acordo com informações veiculadas pelo UOL Esportes, caso a situação financeira se normalize, pode ser que seja investido um valor importante para contar com Jô, caso contrário, a espera deverá continuar. Vale lembrar que o Peixe teve que realizar uma redução salarial por conta da pandemia de coronavírus.

Além disso, o clube comandado por Jesualdo Ferreira terá que driblar o interesse do Corinthians, time o qual o atacante é um grande ídolo. Em suas recentes entrevistas, Andrés Sanchez falou para a Corinthians TV que o interesse do craque é em jogar pelo Timão, porém, vai esperar o momento certo para negociar.

"Se o Jô rescindir o contrato lá antes, ele vem. Se ele for no fim do ano, ele também vem. Ele quer vir, o Corinthians quer ele. Agora, não dá para chegar no time japonês que pagou 10 milhões de dólares nele e pagar [a multa contratual]", disse Andrés.