Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Soteldo abre o jogo sobre sonho em jogar na Europa, mas anima torcedores do Santos: “Vou ficar aqui um bom tempo”

Craque venezuelano acredita que está pronto para atuar no Velho Continente, justamente pela questão física

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo afirmou que quer fazer história com a camisa do Santos - GettyImages
Soteldo afirmou que quer fazer história com a camisa do Santos - GettyImages

Desde que chegou ao Santos, Soteldo chamou atenção de diversos clubes, tanto do Brasil, quando da Europa. No começo de 2020, por exemplo, o Atlético Mineiro foi atrás do atacante, mas, o Peixe não demorou nada para buscar a renovação contratual do atacante e estendeu o vínculo dele com o clube até dezembro de 2023, sem falar no aumento salarial.

Depois disso, surgiram algumas especulações de que o Manchester United estava perto de fazer uma proposta, onde não mediria forças para que pudesse contar com o ‘baixinho’ em seu elenco. Em entrevista para o portal Meridiano, da Venezuela, ele comentou sobre a situação.

“Houve uma confusão, acharam que eu tava falando que queria ir para o Manchester United agora. Minha cabeça está no Santos. Vou ficar aqui um bom tempo. Estou muito feliz aqui, me adaptei rápido. Me sinto bem na cidade. Jogar no Manchester United é um sonho que tenho desde criança, desde que via Cristiano Ronaldo jogando. Não significa que quero ir agora. Quero jogar um bom tempo aqui. Se acontecer um dia, quero ir com tranquilidade e sabendo que sairei pela porta da frente”, desabafou ele.

Após tranquilizar o coração dos torcedores santistas, Soteldo ficou um pouco em cima do muro ao falar que mesmo que deseja ficar mais um bom tempo no Santos, já se vê pronto para atuar no Velho Continente, principalmente por seu atual condicionamento físico.

“Estou pronto futebolisticamente, fisicamente (para jogar na Europa). Sou muito bem tratado aqui no Santos, quero me tornar ídolo nesse clube, ter o rosto pintado no CT e fazer história”, finalizou.

Após a declaração, Soteldo se mostrou decidido sobre o que deseja, pelo menos para os próximos anos. Ao que tudo indica, se depender dele, o craque ainda dará muitas alegrias para os amantes do Alvinegro Praiano.