Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Marinho detona Mano Menezes e dispara contra o treinador: “Foi o pior que já peguei foi esse”

Atacante não teve papas na língua ao recordar sua primeira impressão do comandante do Cruzeiro, na época

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho surpreendeu ao falar sobre a relação com Mano Menezes - GettyImages
Marinho surpreendeu ao falar sobre a relação com Mano Menezes - GettyImages

Em 2015, Marinho foi um dos nomes pedidos por Vanderlei Luxemburgo para integrar ao Cruzeiro! Pela Raposa, ele não teve tanta expressividade. Foram 12 partidas e apenas um gol, o que fez com que logo fosse emprestado para o Vitória, onde reencontrou o prestígio atuando.

Porém, recordando a passagem pelo time mineiro, ele fez questão de falar um pouco da relação conturbada com Mano Menezes. Sem papas na língua, o atual atacante do Santos disse que logo de cara, quando conheceu o treinador, já passou por uma situação extremamente desrespeitosa por parte de Menezes.

“O cara não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar: "Ah, você é aquele lá do 'sabia não', né?". Imagina, qual o respeito que o cara trata o seu atleta? É desse jeito? Então, já caiu no meu conceito daí”, disse ele, em entrevista ao Canal Desimpedidos.

Ainda no assunto, Marinho ainda citou os treinadores com quem trabalhou em toda sua carreira e agradeceu por todo aprendizado que teve com cada um, seja Time, Sampaoli, Jesualdo e outros. Mas, quando o assunto é Mano, o buraco é mais embaixo.

“É um cara que não tenho vontade nenhuma de trabalhar e foi o pior treinador que já peguei, não porque eu não jogava, mas pelo fato de não respeitar o atleta como merece. Eu não era nenhum medalhão no Cruzeiro quando cheguei, mas quem me levou para lá foi o Luxemburgo, treinador de Real Madrid, de Seleção... Vai falar o quê? Talvez o pior treinador que eu já peguei foi esse”, finalizou ele.