Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Dirigente do Fluminense explica possível chegada de Thiago Silva: "Futebol é sempre fascinante se for surpresa"

Zagueiro ainda não definiu onde irá atuar após término do contrato com o PSG

Guilherme Assumpção Publicado em 08/06/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva tem grande identificação com a torcida do Fluminense - Instagram
Thiago Silva tem grande identificação com a torcida do Fluminense - Instagram

Os torcedores do Fluminense vivem dias de muita felicidade e expectativa após o anúncio do retorno do ídolo Fred. A chegada do atacante foi ainda mais especial por conta de um convite feito pelo jogador.

Logo depois de ser oficializado como reforço do Tricolor, Fred chamou o companheiro Thiago Silva para também voltar ao clube carioca. O convite movimentou as redes sociais e diversos pedidos foram feitos ao zagueiro.

Com contrato perto do fim no PSG, Thiago Silva ainda não definiu seu futuro após o final desta temporada. E parece que o Fluminense segue de olho na situação apesar de saber das dificuldades da transação.

Isto porque, nesta segunda-feira, 08, o diretor de futebol Paulo Angioni comentou as especulações em torno do nome do zagueiro. Segundo ele, a possibilidade existe, mas não é tão simples assim. O dirigente ainda afirmou que resta torcer para que o retorno aconteça.

“Futebol é sempre fascinante se for surpresa. Nunca digo que não vai acontecer, uma das belezas do futebol são essas surpresas. A surpresa do Fred é grandiosa, até difícil mensurar o tamanho do retorno. Não posso afirmar. Thiago Silva está explicitado, o próprio Fred deu um depoimento o chamando de volta e o presidente já vinha há muito tempo tentando fazer o Thiago Silva entender seu retorno já. Vamos torcer para que ele fique bastante envolvido emocionalmente e resolva voltar ao Fluminense”, explicou Angioni em entrevista à TV Bandeirantes.

SÓCIO-TORCEDOR

Dias depois de anunciar um de seus maiores ídolos de volta, o Fluminense deu um grande susto em seus torcedores no começo desta semana! Por meio do perfil oficial nas redes sociais, o time das Laranjeiras anunciou que Thiago Silva é o mais novo sócio-torcedor do clube.

Em meio a uma grande indefinição sobre seu futuro, o zagueiro do PSG segue com os dias incertos, afinal, muito se especula sobre sua não permanência no Parque dos Príncipes, o que anima bastante os cariocas, mesmo que o astro já tenha deixado claro que não pensa em voltar ao Brasil, pelo menos agora.

Ao se depararem com a publicação, os amantes do Fluzão deixaram diversos comentários divertidos na postagem, a maioria deles pedia para que o craque considerasse a volta de Fred como um ‘empurrãozinho’ para ele tomar a decisão de vestir a camisa Tricolor.

“Meu Deus, que susto, achei que o homem era nosso de novo”, disse um fã. “Traz logo o cara, vocês conseguem diretoria”, brincou outro. “Nossa, Fred e Thiago Silva, seria um sonho que jamais gostaria de acordar”, escreveu um torcedor.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.