Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTRATADO!

Após seis dias pedalando, Fred chega ao Rio de Janeiro e assina contrato com o Fluminense!

O jogador foi oficialmente contratado pelo tricolor carioca, após uma maratona entre Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/06/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred chegou ao Rio e foi contratado - GettyImages
Fred chegou ao Rio e foi contratado - GettyImages

Oficialmente contratado!

O atacante Fred assinou seu contrato com o Fluminense nesta sexta-feira, 5, depois de passar seis dias pedalando de Belo Horizonte até o Rio de Janeiro.

O atacante foi recebido por Mário Bittencourt, presidente do clube carioca. O mandatário postou nos stories de seu Instagram o momento da assinatura do contrato. No entanto, Fred retornará para Belo Horizonte ainda nesta sexta, com um avião particular. De lá, ele vai seguir com os treinamentos remotos com o restante do elenco.

"Estou muito, mas muito feliz de estar de volta. É a realização de um sonho! Ainda mais podendo ajudar tantas pessoas com essas doações. É um momento muito emocionante para mim. Passa realmente um filme na cabeça. Vivi muita coisa nesse lugar... Emociona lembrar das conversas, das experiências que tive aqui dentro. Agora é uma história que estou reescrevendo", disse Fred.

Toda renda arrecadada com o “Tour do Fred”, como foi intitulada a maratona do jogador, vai ser destinada cestas básicas para comunidades carentes e funcionários do clube carioca com menores salários.

Os valores vieram de patrocinadores e doações do próprio Fred, além da contribuição  de torcedores. 

"A volta do Fred tem um significado especial por ser um passo importante na reconstrução do clube. Ele é uma referência no ataque e um ídolo com grande identificação com nossa torcida. Um capítulo muito importante na história do Fluminense", afirmou Mário Bittencourt.

O camisa 9 assinou o contrato que vai até o dia 21 de julho de 2022.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.