Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SUSTO!

Fluminense anuncia Thiago Silva como novo sócio-torcedor e deixa seguidores em êxtase!

Clube carioca fez pediu para que os amantes seguissem a mesma atitude tomada pelo zagueiro

Pedro Ungheria Publicado em 08/06/2020, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva é o mais novo sócio-torcedor do Fluminense! - Fluminense / Twitter
Thiago Silva é o mais novo sócio-torcedor do Fluminense! - Fluminense / Twitter

Dias depois de anunciar um de seus maiores ídolos de volta, o atacante Fred, o Fluminense deu um grande susto em seus torcedores no começo desta semana!

Por meio do perfil oficial nas redes sociais, o time das Laranjeiras anunciou que Thiago Silva é o mais novo sócio-torcedor do clube.

Em meio a uma grande indefinição sobre seu futuro, o zagueiro do PSG segue com os dias incertos, afinal, muito se especula sobre sua não permanência no Parque dos Príncipes, o que anima bastante os cariocas, mesmo que o astro já tenha deixado claro que não pensa em voltar ao Brasil, pelo menos agora.

Ao se depararem com a publicação, os amantes do Fluzão deixaram diversos comentários divertidos na postagem, a maioria deles pedia para que o craque considerasse a volta de Fred um ‘empurrãozinho’ para ele tomar a decisão de vestir a camisa Tricolor.

“Meu Deus, que susto, achei que o homem era nosso de novo”, disse um fã. “Traz logo o cara, vocês conseguem diretoria”, brincou outro. “Nossa, Fred e Thiago Silva, seria um sonho que jamais gostaria de acordar”, escreveu um torcedor.

Recentemente, o presidente Mário Bittencourt já deixou claro que pensa em contar com grandes nomes sempre, porém, ciente do orçamento do clube.

“Se o Thiago me ligar e disser que os planos mudaram e quer retornar, vamos tentar de tudo dentro das nossas capacidades financeiras”, frisou o mandatário.

Um dos principais entraves para Thiago Silva voltar ao Brasil é a pretensão de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Por isso, o jogador planeja até lá continuar jogando em alto nível na Europa, aumentando assim as chances de estar entre os escolhidos para representar a Canarinho no Catar.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.