Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLIDÁRIO!

Bicicleta usada por Fred em tour para o Rio de Janeiro será leiloada; valor arrecadado será doado para a caridade

Equipamento avaliado em R$30 mil foi usado para o percurso entre Minas Gerais e Rio de Janeiro

Pedro Ungheria Publicado em 08/06/2020, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred leiloará bicicleta utilizada durante tour entre Minas Gerais e Rio de Janeiro - Instagram
Fred leiloará bicicleta utilizada durante tour entre Minas Gerais e Rio de Janeiro - Instagram

O acerto da volta de Fred para o Fluminense ficou marcado na história do futebol brasileiro. Em meio a pandemia de coronavírus, que cancelou todas as atividades futebolísticas no País, o craque saiu de Minas Gerais, onde morava desde que se tornou um atleta do Cruzeiro e decidiu chegar ao Rio de Janeiro de uma forma especial e emblemática.

O meio de transporte escolhido pelo goleador foi uma bicicleta, é isso mesmo que você está lendo! Fred fez o percurso entre Minas Gerais e Rio de Janeiro em cima de uma bike.

A tour solidária teve o intuito de arrecadas diversas doações que foram feitas pelos patrocinadores e amantes do esporte e, consequentemente, do clube. Todos os ganhos foram revertidos em cestas básicas para comunidades carentes e funcionários do clube das Laranjeiras, que estavam na lista dos salários reduzidos.

A fim de tornar o momento ainda mais especial, na noite do último sábado, o craque deixou claro que estaria abrindo um leilão com a bicicleta usada neste momento único de sua vida. Avaliada em R$30 mil, o equipamento já está a disposição dos lances, em um perfil nas redes sociais.

Estima-se que todo o valor que for investido na bicicleta seja revertido em doações para as pessoas que enfrentam momentos de dificuldades em meio a pandemia de coronavírus. Até agora não se tem uma data limite para que os valores sejam apresentados para o artilheiro.

A ‘Tour do Fred’ foi realizada por alguns companheiros, entre eles estavam o seu empresário Francis Melo, o preparador físico Jefferson Souza e alguns integrantes que aproveitaram para registrar a viagem e realizar uma espécie de documentário que deve ser veiculado em breve.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.