Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NA MIRA!

Thiago Silva ainda não acertou renovação com o PSG e está na mira do Everton, diz jornal

Carlo Ancelotti, técnico do time de Liverpool, quer o ídolo do Fluminense no elenco

Izabella Macedo Publicado em 07/06/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva ainda não acertou renovação com o PSG e está na mira do Everton, diz jornal - GettyImages
Thiago Silva ainda não acertou renovação com o PSG e está na mira do Everton, diz jornal - GettyImages

Depois que o Fred acertou seu retorno para o Fluminense, o próprio jogador se pronunciou nas redes sociais para que seu parceiro e também ex-jogador do clube carioca, Thiago Silva voltasse para as Laranjeiras.

Como ainda não acertou sua renovação com o PSG, a ideia ainda é válida.

No entanto, do que depender do treinador do Everton, Carlo Ancelotti, o clube da Inglaterra vai entrar na briga pelo brasileiro, principalmente porque uma ida de Thiago Silva para o time, seria um pedido pessoal do técnico.

De acordo o portal francês Foot Mercato, o treinador, com quem Thiago Silva trabalhou no Milan e no próprio PSG, está tentando convencer os dirigentes do time de Liverpool.

O que estaria dificultando o "sim" da diretoria seria o alto salário do Monstro, como é chamado o zagueiro pela torcida do Fluminense. Salário que também é um dos entraves, assim como duração de contrato, para um entendimento com o Paris Saint-Germain.

Com 35 anos, Thiago Silva tem contrato com o PSG até o fim deste mês. Na próxima semana, ele vai retornar a Paris para a retomada dos treinos no clube e também, provalvelmente, definir seu futuro.

Com 46 gols sofridos em 29 jogos da Premier League até a paralisação, existe um consenso sobre melhorar a defesa do Everton. O ex-palmeirense Mina e o inglês Keane tiveram momentos altos e baixos na temporada, e Ancelotti enxerga em Thiago Silva a peça para acertar o setor.