Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Di María tem história impactante revelada pela esposa após título

Depois de perder três jogos por lesão, Di María retornou apenas na final contra a França e foi fundamental para a vitória e o título da Argentina

Redação Publicado em 20/12/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María foi um dos destaques da Argentina na decisão - GettyImages
Di María foi um dos destaques da Argentina na decisão - GettyImages

Dois dias depois da grande final da Copa do Mundo, o atacante Di María voltou a ser assunto e teve uma história impactante revelada. Por meio das redes sociais, Jorgelina Cardoso, esposa do craque da Argentina, mostrou a conversa que teve com o marido antes da partida contra a França. Nela, o atleta previu que seria campeão do mundo e que marcaria um gol.

Vou ser campeão do mundo, amor. Está escrito. E vou fazer um gol. Porque está escrito como foi no Maracanã (conquista da Copa América) e em Wembley (título da Finalíssima)", iniciou Di María na conversa com Jorgelina. 

Depois de deixar a esposa sem palavras, Di María continuou: "Não tem que dizer nada. Siga e aproveite amanhã porque seremos campeões do mundo. Porque os 26 que estão aqui e suas famílias merecem viver isso", completou o craque. Tudo isso aconteceu na véspera da grande final, que terminou com o título da Argentina e com um gol do camisa 11.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!