Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro não desiste, e fecha com atacante do Corinthians

O Cruzeiro não desistiu da contratação de um dos atacantes do Corinthians e, depois de algumas desavenças, as partes parecem ter chego a um acordo

Redação Publicado em 06/01/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Cruzeiro chegaram a um acordo pelo atacante Matheus Davó - GettyImages
Corinthians e Cruzeiro chegaram a um acordo pelo atacante Matheus Davó - GettyImages

O Corinthians e o Cruzeiro chegaram a um acordo sobre a ida de Matheus Davó para a equipe mineira. O negócio, no final da temporada passada, estava bem encaminhado, mas acabou ficando estagnado devido a algumas desavenças contratuais. O tempo de contrato, inicialmente, seria de três anos. O atacante foi um dos destaques do Bahia na última temporada da série B do Brasileirão

Pelo menos é o que afirma o site "Globo Esporte". De acordo com a publicação, Matheus Davó acabou conseguindo chegar a um acordo com o Cruzeiro e as conversas voltaram a avançar novamente. Com isso, o atacante será o novo reforço da Raposa para a temporada de 2023. Ele irá repetir o mesmo caminho que Mateus Vital e Ramiro fizeram no final de 2022. Os três trabalharam juntos no Timão na temporada de 2020. 

Na última temporada, o Corinthians emprestou Matheus Davó para o Bahia. Ele foi um dos destaques do time durante a campanha na série B do Brasileirão. Ao todo, foram 40 jogos pelo Tricolor, com direito a dez gols e também quatro assistências. Inclusive, esse foi o melhor ano do jogador em sua carreira. Vale lembrar que ele começou no Guarani, fez apenas sete jogos pelo Timão e marcou dois gols. 

Cruzeiro também vive expectativa por anunciar um zagueiro nos próximos dias!

O Cruzeiro ganhou concorrência no mercado da bola na tentativa de finalizar a contratação de Bruno Valdéz. O zagueiro é considerado uma prioridade na janela de transferências e o atleta se encaixa perfeitamente no perfil desejado por Ronaldo Fenômeno na política de austeridade financeira adotada pela equipe mineira. Vale lembrar que ele está em reta final de contrato e não vai demandar da Raposa o pagamento de qualquer valor por sua transferência. 

Valdéz
Valdéz é uma das prioridades do Cruzeiro neste mercado da bola e deve reforçar o elenco de Pezzolano (Crédito: GettyImages)

No entanto, de acordo com o site "Globo Esporte", o Cruzeiro não está sozinho nas negociações por Bruno Valdéz. Além da equipe celeste, um clube da Arábia e também da MLS fizeram ofertas para contratar o atleta de 30 anos. Mesmo com as tentativas de equipes de fora do Brasil, o defensor parece estar animado para acertar a sua ida para a Raposa na temporada de 2023.