Sportbuzz
Testeira
Futebol / FALOU!

Em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez como jogador do Manchester United; Confira!

Cristiano Ronaldo se manifestou após sua volta ao Manchester United e prometeu: "A história será escrita mais uma vez"

Redação Publicado em 31/08/2021, às 08h32

Cristiano Ronaldo fala como jogador do Manchester United - Getty Images
Cristiano Ronaldo fala como jogador do Manchester United - Getty Images

Na manhã desta terça-feira, 31, Cristiano Ronaldo se pronunciou pela primeira vez como jogador do Manchester United. Após 12 anos desde sua última passagem pelos Red Devils, o Gajo acertou seu retorno recentemente e tem a missão de levar o clube de volta aos trilhos.

 

Em sua primeira passagem foram 292 jogos, nos quais marcou 118 gols e deu 69 assistências. Além disso, o jogador português conquistou títulos da Premier League (3x), FA Cup, Copa da Liga Inglesa (2x), Supertaça da Inglaterra (2x), do Mundial de Clubes e da Champions League.

Em seu Instagram, Cristiano publicou um texto celebrando o retorno. Confira!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

"Todo mundo que me conhece sabe do meu amor sem fim pelo Manchester United. Os anos que passei neste clube foram absolutamente incríveis e o caminho que fizemos juntos está escrito em letras de ouro na história desta grande e incrível instituição.

Não consigo nem começar a explicar meus sentimentos agora, pois vejo meu retorno a Old Trafford anunciado em todo o mundo. É como um sonho que se tornou realidade, depois de todas as vezes que voltei para jogar contra o Manchester United e, mesmo como adversário, sempre senti tanto amor e respeito por parte da torcida nas arquibancadas. Isso é absolutamente 100% do que os sonhos são feitos!

A minha primeira Liga nacional, a minha primeira Copa, a minha primeira convocação para a Seleção Portuguesa, a minha primeira Liga dos Campeões, a minha primeira Chuteira de Ouro e a minha primeira Bola de Ouro, tudo nasceu desta ligação especial entre mim e os Red Devils. A história foi escrita no passado e a história será escrita mais uma vez! Você tem minha palavra!

Eu estou bem aqui!
Estou de volta ao meu lugar!
Vamos fazer acontecer mais uma vez!

PS - Sir Alex, esta é para você...", publicou o craque.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!