Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

À espera de Cristiano Ronaldo, Manchester United bate Wolves na Premier League

O Manchester United venceu por 1 a 0, e chegou ao seu segundo triunfo em três jogos na Premier League

Redação Publicado em 29/08/2021, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United bate Wolves na terceira rodada da Premier League - Getty Images
Manchester United bate Wolves na terceira rodada da Premier League - Getty Images

Na manhã deste domingo, o Manchester United visitou o Wolverhampton em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Inglês. A partida equilibrada foi definida nos minutos finais, onde os Red Devils foi às redes com Mason Greenwood.

A partida começou equilibrada e com as duas equipes buscando a vitória. Jogando em casa, os Wolves usaram sua principal arma e se aproveitaram do contra-ataque, chegando com perigo em algumas oportunidades.

Durante o jogo, foram 15 finalizações dos donos da casa, das quais seis foram no alvo e pararam em grande atuação de De Gea. Do outro lado, os visitantes chegaram 10 vezes e acertaram o gol três vezes, uma delas, com Greenwood, abrindo o placar aos 35 do segundo tempo.

Com a vitória, os Red Devils chegaram à terceira posição, com 7 pontos. A equipe só vem atrás de West Ham, com os mesmos sete pontos, mas que tem saldo de gols maior, e Tottenham, que é líder com 100% de aproveitamento.