Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A 7 É DELE!

Site da Premier League já divulgou qual número Cristiano Ronaldo usará no Manchester United

Cristiano Ronaldo já aparece com sua clássica camisa de número 7 em site oficial da Premier League

Redação Publicado em 30/08/2021, às 17h40 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Site da Premier League divulga número da camisa de Cristiano Ronaldo - Getty Images
Site da Premier League divulga número da camisa de Cristiano Ronaldo - Getty Images

No site oficial da Premier League (Campeonato Inglês), Cristiano Ronaldo já aparece como o novo dono da camisa 7 do Manchester United, mesmo número que utilizou no clube em sua primeira passagem, entre 2003 e 2009.

Para que o jogador pudesse voltar a utilizar tal numeração, o centroavante uruguaio, Edinson Cavani, então número 7 da equipe, precisou assumir o número 21, que pertencia a Daniel James, vendido ao Leeds United.

Muito se especulou sobre qual número de camisa Cristiano Ronaldo usaria em sua segunda passagem pelos Diabos Vermelhos já que o número 7 estava ocupado por Cavani e a Premier League só permite aos jogadores mudarem sua numeração no decorrer da competição caso o antigo detentor deixe o clube.

Sendo assim, com a saída de James para o Leeds United, a camisa 21, número que Cavani utiliza na seleção uruguaia, ficaria livre para que o atacante pudesse adotar o novo número e deixar o tão esperado 7 vago para o craque português.

O Manchester United ainda não oficializou a saída de Daniel James e, por conta disso, Cavani ainda não consta no site da Premier League com o número 21, e sim com o 7.