Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOÇÃO!

Craques do Flamengo acompanham final da Libertadores e Everton Ribeiro pede: "Todo mundo gritando na janela"

Decisão contra o River Plate está sendo transmitida novamente neste domingo, 17

Guilherme Assumpção Publicado em 17/05/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time campeão do Flamengo da Libertadores 2019 - Alexandre Vidal / Flamengo
Time campeão do Flamengo da Libertadores 2019 - Alexandre Vidal / Flamengo

A tarde deste domingo, 17, vem sendo especial para muitos torcedores brasileiros. Visando recuperar a memória e o sentimento dos amantes do futebol durante a quarentena, a Rede Globo iniciou uma série de reprises neste final de semana.

Os primeiros jogos exibidos são: Flamengo e River Plate na final da Libertadores 2019, Corinthians e Chelsea no Mundial de Clubes 2012, Atlético Mineiro e Olímpia na decisão da Libertadores 2013, entre outros.

Por ser a conquista mais recente, os torcedores do Flamengo ficaram muito entusiasmados com a possibilidade de rever o jogão. O coro pela expectativa foi reforçado pelos jogadores do Rubro-Negro, que compartilharam momentos nas redes sociais sobre o bicampeonato.

Um deles foi o meia e capitão Everton Ribeiro. O experiente atleta assumiu o comando do Twitter do Flamengo e os comentários sobre a final são feitos por ele. Já “prevendo” o resultado final, Everton pediu para que os torcedores gritem nas janelas das casas quando o Rubro-Negro virar o jogo com Gabigol.

“Nação, eu quero ver a reação de vocês hein. Saindo gol do Flamengo, quero ver todo mundo gritando na janela. Mandem vídeos!”, escreveu Everton Ribeiro no Twitter oficial do Flamengo.

Além dele, o atacante Bruno Henrique, o zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves foram alguns dos jogadores do elenco carioca que compartilharam imagens assistindo à reprise neste domingo, 17.

Jogadores assistem à reprise da Libertadores: (Crédito: Instagram)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.