Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-dirigente do São Paulo dispara: "O adversário do Flamengo chama-se vaidade"

Marco Aurélio Cunha criticou a postura do time carioca em determinadas situações

Izabella Macedo Publicado em 15/05/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-dirigente do São Paulo dispara contra o Flamengo - Transmissão São Paulo FC
Ex-dirigente do São Paulo dispara contra o Flamengo - Transmissão São Paulo FC

Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente e conselheiro do São Paulo, avaliou o trabalho que vem sido feito dentro do Flamengo.

Apesar de elogiar a forma como a diretoria está guiando o clube, o ex-dirigente apontou um fator que pode ser prejudicial para o Rubro-Negro.

"O Flamengo hoje está muito bem, muito bem, merece todos os créditos e aplausos. O maior risco que o Flamengo corre não são os seus adversários do Rio de Janeiro, Vasco, Fluminense, os de São Paulo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, enfim, o adversário do Flamengo chama-se vaidade. É a vaidade que pode destruir um trabalho maravilhoso", disse.
As ações realizadas pela diretoria Rubro-Negra têm rendido resultados positivos. Desde que o clube "colocou ordem na casa", o Flamengo tem conseguido se concentrar no que é mais importante: seus jogadores e na conquista de títulos.
Depois da chegada do português Jorge Jesus para comandar o elenco, a equipe deslanchou em todos os campeonatos que participou e teve o ano dos sonhos de qualquer jogador em 2019, quando foi campeão da tríplice coroa.
No momento, o clube tenta lidar com a questão financeira provocada pela pandemia de coronavírus da melhor forma possível. Uma das ações que está sendo pensada, inclusive, é negociar alguns jogadores da base para que o elenco atual possa continuar ativo.
A renovação de Jorge Jesus, no entanto, ainda é uma incógnita. Quando tudo parecia estar encaminhado, a pandemia de Covid-19 mudou os rumos das negociações, que permaneceram paralisadas até o início do mês de abril, quando o treinador voltou para o Brasil.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.