Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Meia do Manchester United relembra negociação com Flamengo e revela: "Estava tudo acertado"

Jogador vem se destacando no time inglês nesta temporada da Premier League

Guilherme Assumpção Publicado em 16/05/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred chegou a negociar com o Flamengo - GettyImages
Fred chegou a negociar com o Flamengo - GettyImages

O momento vivido pelo Flamengo desde a temporada passada vem sendo muito importante para a história do clube e muitos jogadores vêm sentindo vontade em atuar na equipe. Um dos principais fatores é a torcida, que tem ajudado na ótima campanha dentro de campo.

Com todas as características da equipe, diversos jogadores já expressaram o desejo de vestir as cores do Rubro-Negro. Desta vez, o volante Fred, do Manchester United, decidiu revelar que quase concretizou sua ida ao time carioca.

Em entrevista ao canal Desimpedidos, o meia contou que a proposta aconteceu quando ainda atuava no Shakhtar Donetsk. Segundo ele, o acordo não foi selado por conta de um imbróglio entre os clubes.

“Eu já tive uma proposta do Flamengo que, se não me engano, no meu segundo no Shakhtar, quase fui para o Flamengo. Estava tudo certo, mas acabou que os clubes tiveram um entrave e acabei ficando lá. Tem uma torcida gigantesca”, revelou Fred.

Fred foi revelado pelo Internacional (Crédito: GettyImages)

Ainda na mesma entrevista, Fred confessou que deseja retornar ao futebol brasileiro no futuro. Porém, o jogador descartou defender as cores do Grêmio por conta da rivalidade com o Internacional, clube que o revelou. Além disso, o brasileiro afirmou torcer para o Atlético Mineiro desde criança.

“O Grêmio eu já descarto. O Atlético Mineiro é meu clube de criança e o Inter foi o clube que revelou para o futebol. Nessas condições, eu voltaria para o Internacional”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.