Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Ex-atacante do Flamengo analisa "comparação" com Vinicius Junior e brinca: "Os caras não me esquecem"

Jogador foi revelado na base do Rubro-Negro e não conseguiu se destacar na equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 15/05/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atuações ruins de Vinicius foram associadas a Negueba - Gilvan de Souza / Flamengo
Atuações ruins de Vinicius foram associadas a Negueba - Gilvan de Souza / Flamengo

O atacante Negueba foi revelado pelo Flamengo e sua passagem na equipe não atingiu as expectativas. Após o surgimento de Vinicius Junior, atleta do Real Madrid, a torcida Rubro-Negra utilizava o nome de Negueba para justificar uma atuação ruim de Vinicius.

A frase “Vinicius Junior é o novo Negueba” passou a ser proferida com frequência nas arquibancadas e nas conversas sobre futebol. Porém, vivendo e jogando na Coreia do Sul, Negueba revelou que tenta não se incomodar com a “brincadeira”.

“É complicado, as pessoas querem desmerecer comparando um ao outro. Eu aprendi a tratar da melhor forma possível, porque quem está ou passa por um clube grande como o Flamengo está se expondo, não tem jeito. Não conheço o Vinicius Júnior pessoalmente, mas tenho amigos que conhecem ele e falam muito bem dele”, explicou Negueba em entrevista ao UOL.

Negueba já defendeu o Coxa Branca (Crédito: Transmissão Coritiba TV)

“Eu falo com a minha esposa: ‘Caraca, não é possível, eu já estou há três anos fora. Os caras não me esquecem’. Porque de vez em quando vem alguma matéria, alguma coisa assim”, acrescentou.

Antes de ir para o futebol asiático, Negueba atuou no Coritiba, na Ponte Preta e no Grêmio. Atualmente, o atacante vive grande fase no Gyeongnam e chegou a ser eleito melhor jogador da sua posição no ano de 2018.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.