Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Com passagens pela Seleção Brasileira, zagueiro revela sonho de atuar no Flamengo: "Admiro muito"

Atleta defende o Jiangsu Suning, da China, e ainda nutre esperanças de ser convocado por Tite

Guilherme Assumpção Publicado em 15/05/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo desperta sonho em muitos jogadores - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo desperta sonho em muitos jogadores - Alexandre Vidal / Flamengo

O momento vivido pelo Flamengo desde a temporada passada vem sendo muito importante para a história do clube e muitos jogadores vêm sentindo vontade em atuar na equipe. Um dos principais fatores é a torcida, que tem ajudado na ótima campanha dentro de campo.

Nesta sexta-feira, 15, mais um atleta revelou o sonho de vestir as cores da camisa do Flamengo. Trata-se do zagueiro Miranda, ex-São Paulo e Seleção Brasileira. Em entrevista ao ídolo Zico, o defensor confessou que a ida ao time da Gávea está em sua lista de desejos na carreira.

“O Flamengo é um sonho de todo jogador. Admiro muito, tenho um carinho pelo clube, mesmo não tendo jogado. Tenho dois amigos lá, o Filipe (Luís) e o Rodrigo Caio, que estão representando muito bem a camisa do Flamengo. Além dos outros que jogam do meio pra frente, que eu conheço muita gente. Torço pelo time porque tenho muitos amigos lá”, contou Miranda.

Miranda tem o sonho de atuar no Flamengo (Crédito: Rafael Ribeiro / CBF / Divulgação)

O nome do zagueiro já chegou a ser especulado no Flamengo em outras oportunidades. Porém, Miranda segue atuando no Jiangsu Suning, da China, após passagens pelo futebol europeu.

Com trajetória importante na Seleção Brasileira, Miranda ainda afirmou que nutre esperanças de retornar ao elenco convocado pelo técnico Tite. Segundo ele, a volta ao futebol brasileiro pode influenciar na escolha do comandante.

“Eu acredito que se eu retornar pro Brasil, vou ter mais chances. Meu pensamento é cumprir meu contrato e depois retornar ao Brasil. Se o Tite achar que eu estou no nível de atuar na Seleção, eu vou corresponder”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.