Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com surpresas, Grêmio divulga escalação para encarar o Fluminense; veja!

Grêmio e Fluminense duelam em mais uma rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 09/11/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Fluminense duelam no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio e Fluminense duelam no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após ser derrotado no clássico, o Grêmio já precisa juntar os cacos para entrar em campo novamente no meio desta semana. Diante do Fluminense, a equipe vai poder contar com o retorno do lateral Vanderson ao time titular, já que o atleta está recuperado de lesão.

Por meio das redes sociais, o Imortal divulgou a escalação oficial para encarar o Fluminense na 31ª rodada do Brasileirão. Com muitas mudanças, Vagner Mancini espera somar os três pontos para seguir vivo na luta contra o rebaixamento.

Assim, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Fluminense com a seguinte escalação: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Sarará; Alisson, Campaz e Elias; Diego Souza.

GRÊMIO TEVE SAÍDA!

Com contrato válido apenas até o fim deste ano, o lateral-direito Victor Ferraz acertou a sua saída antecipada do Grêmio. Segundo informações do site "GE", o jogador fez um acordo com a diretoria para deixar o clube Tricolor de forma imediata.

A publicação ainda destaca que partiu do próprio jogador a iniciativa de deixar o Grêmio de maneira antecipada e retornar para a Paraíba. Diante disso, Victor Ferraz se despediu dos funcionários do clube Tricolor e dos ex-companheiros.