Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGA OU NÃO JOGA?

Grêmio tenta resolver problema físico de Vanderson; entenda!

Grêmio ainda não sabe se poderá contar com Vanderson no próximo jogo

Redação Publicado em 08/11/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderson é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Vanderson é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após ser derrotado no clássico, o Grêmio já precisa juntar os cacos para entrar em campo novamente no meio desta semana. Diante do Fluminense, a equipe espera contar com o retorno do lateral Vanderson ao time titular, já que o atleta vem se recuperando de lesão.

De acordo com as informações do site “Gaúcha ZH”, Vanderson deve realizar novos testes nesta segunda-feira, 08, para saber se tem condições de jogo. Depois de uma torção no tornozelo, o lateral vem sendo substituído pelo experiente Rafinha.

Segundo a publicação, Vanderson desponta como favorito para ser o titular do Grêmio caso esteja recuperado de lesão. Se os testes não permitirem a volta do lateral, Rafinha deve continuar entre os onze.

O Rafinha jogou diante do Atlético-MG porque o Vanderson estava com dois cartões amarelos, mas infelizmente, no treino de quinta-feira, ele (Vanderson) teve uma torção de tornozelo, e por isso não começou como titular, porque não suportaria jogar toda a partida. No primeiro lance dele em campo, quando faz uma tabela e sai na cara do gol, ele já começou a mancar, porque sentiu o tornozelo”, contou Mancini em coletiva.

ÚLTIMO JOGO!

Em entrevista coletiva, o treinador do Grêmio foi questionado em relação a toda confusão que ocorreu após o apito final. Vagner Mancini detonou a atitude dos rivais, mas optou por não dar muitos detalhes e também nem nomes dos responsáveis por toda a polêmica. 

Lamentável a confusão, lamentável. O futebol é pra ser jogado dentro de campo. Eu já tinha entrado no vestiário e depois eu acabei retornando ao campo a hora que eu vi a confusão e eu não entendi bem o porquê. Aí depois eu escutei algumas coisas que já aconteceram, eu acho que o mais importante é a gente olhar para o lado do futebol (...)”, disse Mancini.