Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com novidade, Grêmio esboça escalação para encarar o Fluminense; confira!

Grêmio e Fluminense duelam em mais uma rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 08/11/2021, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Fluminense duelam em mais uma rodada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio e Fluminense duelam em mais uma rodada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após ser derrotado no clássico, o Grêmio já precisa juntar os cacos para entrar em campo novamente no meio desta semana. Diante do Fluminense, a equipe espera contar com o retorno do lateral Vanderson ao time titular, já que o atleta vem se recuperando de lesão.

De acordo com as informações do site “GE”, Vanderson demonstrou ter condições de jogo e deve ser uma das novidades do Grêmio para enfrentar o Fluminense. No restante da equipe, Campaz pode ser a única mudança em relação ao último jogo.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio ainda tem algumas dúvidas na escalação. Com Geromel sendo avaliado pelo departamento médico, Ruan pode ganhar uma chance entre os titulares. Além disso, a lateral-esquerda também uma incógnita.

Assim, o Grêmio deve ir a campo para enfrentar o Fluminense com a seguinte escalação: Brenno; Vanderson, Geromel (Ruan), Kannemann e Rafinha (Diogo Barbosa); Lucas Silva e Sarará; Douglas Costa (Alisson), Campaz e Ferreira; Diego Souza (Elias).

ÚLTIMO JOGO!

Em entrevista coletiva, o treinador do Grêmio foi questionado em relação a toda confusão que ocorreu após o apito final. Vagner Mancini detonou a atitude dos rivais, mas optou por não dar muitos detalhes e também nem nomes dos responsáveis por toda a polêmica. 

Lamentável a confusão, lamentável. O futebol é pra ser jogado dentro de campo. Eu já tinha entrado no vestiário e depois eu acabei retornando ao campo a hora que eu vi a confusão e eu não entendi bem o porquê. Aí depois eu escutei algumas coisas que já aconteceram, eu acho que o mais importante é a gente olhar para o lado do futebol (...)”, disse Mancini.