Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

Santos: Com retornos importantes, Jesualdo mantém mistério para jogo contra a Ferroviária; confira provável escalação!

Time da Vila encara a equipe do interior paulista neste domingo, 16, às 19h (horário de Brasília), fora de casa

Guilherme Assumpção Publicado em 14/02/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo não deu pistas do time titular do Santos - GettyImages
Jesualdo não deu pistas do time titular do Santos - GettyImages

Nesta sexta-feira, 14, o Santos realizou seu penúltimo treinamento antes da partida contra a Ferroviária neste domingo, 16, às 19h (horário de Brasília), fora de casa. O trabalho do Peixe foi fechado à imprensa e a escalação de Jesualdo é um verdadeiro mistério.

Para o jogo do Campeonato Paulista, o treinador português terá o retorno de importantes jogadores. O lateral-direito Madson, o zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Arthur Gomes voltaram a treinar com o elenco e estão à disposição de Jesualdo Ferreira.

Em relação ao último jogo do Santos no campeonato, algumas mudanças podem ser promovidas entre os titulares. Na defesa, Veríssimo é uma opção para a vaga de Luiz Felipe, já que os defensores ainda não tiveram período de descanso por conta das poucas opções no elenco santista.

Em entrevista coletiva, Kaio Jorge, que pode ser titular na partida deste final de semana, agradeceu as oportunidades que vêm recebendo sob o comando de Jesualdo. Para ele, é muito importante realizar todos os pedidos do treinador para seguir sendo utilizado na equipe.

“Fico feliz em receber novas oportunidades. Jesualdo conversa comigo e diz que sou versátil. Minha posição é centroavante, mas onde ele me colocar, vou dar meu melhor. Estou tentando me adaptar o mais rápido possível na ponta. Quando ele me coloca na ponta, me pede para ficar um pouco por dentro. Só sei que de centroavante ou na ponta, eu quero estar jogando”, disse Kaio.

Uma provável escalação do treinador Jesualdo Ferreira tem: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sánchez; Kaio Jorge (Raniel), Sasha e Soteldo.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.