Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Diante de especulações sobre estado de saúde debilitado, Pelé se pronuncia oficialmente; “Eu tenho meus dias bons e maus”

Rei do futebol decidiu colocar um ponto final nos rumores criados após a declaração de seu filho, Edinho

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé resolveu se pronunciar após especulações sobre seu estado de saúde - GettyImages
Pelé resolveu se pronunciar após especulações sobre seu estado de saúde - GettyImages

Recentemente, Edinho, filho de Pelé, deu uma entrevista para o Globo Esporte e causou um grande alvoroço no mundo esportivo ao comentar sobre o estado de saúde de seu pai. Nas declarações, o ex-jogador disse que o Rei do Futebol passava por um momento delicado, inclusive, estaria desenvolvendo um possível quadro depressivo. 

Logo, a declaração repercutiu no mundo inteiro, tomando expressividade até mesmo em grandes jornais europeus. Sem demorar muito, Edinho voltou aos holofotes das mídias para se explicar. Voltando atrás no que disse, o herdeiro do astro comentou que houve uma falha no entendimento por parte das pessoas. 

Assim, o eterno astro da Seleção Brasileira preferiu colocar um ponto final nos boatos e rumores com seu nome e, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota oficial dizendo que não está passando por momentos complicados, como estava sendo noticiado. 

Agradecendo a preocupação de todos, Pelé ainda reiterou que segue com a sua agenda de compromissos e afazeres, mesmo perto de completar os seus 80 anos de idade. 

"Obrigado por suas orações e preocupações. Eu estou bem. Estou completando 80 anos este ano. Eu tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade. Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço. Na semana passada, tive a honra de me encontrar com o presidente da CBF no estúdio em que eu estava gravando meu documentário. Eu tive duas sessões de fotos no mês passado para campanhas que utilizam a minha imagem e testemunho. Tenho vários eventos futuros agendados. Eu não evito cumprir compromissos da minha sempre movimentada agenda. Continuo aceitando minhas limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando. Deus abençoe todos vocês", disse ele. 

Antes disso, uma foto publicada por sua sobrinha, Isadora, também mostrava que o semblante do jogador não trazia à tona um quadro clínico crítico. Sorridentes, os dois ganharam milhares de elogios por parte dos internautas, que já ficaram mais tranquilizados. 

Em abril de 2019, Pelé foi internado em um hospital em Paris, na França, com um quadro de febre alta por conta de uma infecção. Além disso, ele lida com um problema no quadril, que causa algumas complicações no seu dia a dia, como a locomoção, por exemplo. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.