Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / #SOTELDONÃOSAI

Soteldo explica motivos para estender vínculo com o Santos e recusar proposta do Atlético-MG

Atacante interessava ao Galo, mas decidiu permanecer na equipe da Vila durante esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 13/02/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 13 - Transmissão Santos TV
Soteldo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 13 - Transmissão Santos TV

Após o fim da novela sobre sua possível saída do Santos, o atacante Soteldo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 13, e explicou os processos da negociação entre as partes. Segundo ele, seu desejo sempre foi permanecer na equipe da Vila e ainda afirmou que o Peixe nunca teve nenhuma pendência financeira com ele.

“Não (foi difícil escolher). A minha decisão sempre foi essa. Tinha coisas que precisava acertar com o Huachipato. Sempre falei que, por mim, eu ficava. Comigo o Santos não tem nada em aberto, era com o clube (chileno). Não sei o que dizia o contrato. Eu estava preocupado”, explicou Soteldo.

O Atlético-MG chegou a oferecer R$ 51 milhões pela contratação do venezuelano, mas viu o desejo da contratação ir por água abaixo após o contrato de Soteldo com o Santos ser prorrogado até 2023.

Questionado sobre os motivos para ter ampliado seu vínculo com o clube, Soteldo contou detalhes das conversas que teve com José Carlos Peres, presidente do Peixe, e garantiu que confiou na palavra do mandatário para seguir no time praiano.

“Ele (o presidente José Carlos Peres) me deu sua palavra de que acertou (o pagamento ao Huachipato). Com isso, fiquei tranquilo e pude renovar por um ano mais com o clube para seguir desfrutando e para que sigam desfrutando do meu futebol aqui e dando alegria ao torcedor do Santos”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.