Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA!

Santos: Soteldo disserta sobre importância de Carlos Sánchez no elenco de Jesualdo Ferreira

Jovem venezuelano fez questão de tecer alguns elogios para o parceiro uruguaio

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem venezuelano é visto como uma das principais peças do elenco atual - GettyImages
Jovem venezuelano é visto como uma das principais peças do elenco atual - GettyImages

Após muito assédio por parte de diversos clubes, Soteldo e Carlos Sánchez puderam tranquilizar os torcedores santistas e afirmar que seguiriam nos planos do Alvinegro Praiano para esta temporada sob o comando de Jesualdo Ferreira.

Atuando juntos, os estrangeiros dividiram o gramado em 47 oportunidades e balançaram as redes 31 vezes. Além dos 19 de Sánchez, Soteldo anotou 12 gols na temporada passada, caindo assim nas graças dos amantes do clube do litoral paulista.

Em uma recente entrevista coletiva no Centro de Treinamento Rei Pelé, o venezuelano fez questão de comentar um pouco sobre a importância do companheiro do setor ofensivo. Sem poupar elogios, o craque disse que a liderança de Sánchez é algo que chama atenção.

“Me dou muito bem com ele. Quando cheguei aqui ele foi a primeira pessoa que me apoiou, me disse como era tudo aqui. O respeito muito como jogador e como pessoa”, disse ele.

Ainda no assunto, Soteldo disse que a admiração que ele tem pelo craque não se restringe a uma determinada parcela do grupo. Todos que dividem experiência com Carlos costumam deixar claro o quão positivo é.

“Como jogador ele é muito importante. Para mim, ele é o jogador mais importante da equipe”, enfatizou o camisa 10.

Em 2020, ambos demoraram até serem reintegrados ao elenco. O uruguaio esteve lesionado no início da temporada e realizou apenas quatro partidas até aqui. Já Soteldo esteve com a seleção venezuelana na disputa do Pré-Olímpico e só fez a sua estreia com o novo treinador na última segunda-feira, quando o Peixe bateu o Botafogo-SP na Vila Belmiro.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.