Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Chegada de Suárez impacta venda de camisas no Grêmio; veja

Luis Suárez foi anunciado no Grêmio no último dia de 2022 e já impacta positivamente na venda de camisas com seu nome; número deve bater janeiro do último ano

Redação Publicado em 02/01/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez impacta venda de camisas - Reprodução Twitter
Suárez impacta venda de camisas - Reprodução Twitter

A chegada de Luis Suárez no Grêmio já vem rendendo grandes números de vendas de camisas neste início de ano. Desde o anúncio feito na véspera do réveillon, o clube já vendeu cerca de 1.500 camisas com seu nome e número em suas lojas oficiais, o que fica perto de superar o número de janeiro do último ano.

Na realidade, mesmo com o anúncio feito apenas no último dia do ano, as vendas com o nome do uruguaio já estampava camisas gremistas, principalmente a terceira, que é celeste, da mesma cor do país do jogador. A expectativa é que os números sejam expressivos durante a passagem do ex-Barcelona no futebol brasileiro.

Apesar de o número de sócios não ter aumentado muito, a expectativa é que isso aconteça nesta semana pela volta do atendimento presencial e de o anúncio ter acontecido em meio às festas. A ideia também é que ações de marketing sejam feitas com o ídolo uruguaio, que jogou em gigantes europeus.

Revelado no Nacional, do Uruguai, Suárez passou pela Holanda no Groningen e Ajax antes de ir ao Liverpool e começar sua grande ascensão nas maiores ligas do continente. Depois de três anos na Inglaterra, o centroavante foi ao Barcelona e conquistou diversos títulos junto com os parceiros de ataque, Neymar e Messi.

Suárez com Messi e Neymar pelo Barcelona
Suárez com Messi e Neymar pelo Barcelona / Créditos: Getty Images

Após a passagem pela Catalunha, aconteceu a transferência para a capital espanhola, no Atlético, onde venceu outro título nacional. A saída da Europa aconteceu no meio do último ano, quando voltou ao time em que foi revelado, antes de decidir jogar no Brasil, pelo Grêmio, com contrato acertado por dois anos.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!