Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Champions: Henderson avisa Liverpool e pede cuidado contra Villarreal

Henderson quer a classificação do Liverpool na Champions League e preza pelo respeito contra o Villarreal; confira o que o meio-campista disse!

Redação Publicado em 27/04/2022, às 18h28

Henderson abriu o jogo sobre a vitória do Liverpool contra o Villarreal na Champions League - GettyImages
Henderson abriu o jogo sobre a vitória do Liverpool contra o Villarreal na Champions League - GettyImages

O Liverpool conseguiu uma vitória importante na Champions League. nesta quarta-feira, 27, contra o Villarreal. Pelo jogo de ida entre os rivais, os Reds conseguiram o 2 a 0 e um dos que balançaram as redes foi Henderson. Depois da partida, o volante deu entrevista para "BBC Sports" e abriu o jogo sobre o confronto de volta, que será realizado na Espanha.

Por mais que os torcedores do Liverpool esperassem uma resposta voltada para um resultado positivo na próxima partida da Champions League, o capitão dos Reds surpreendeu. Henderson deixou claro que nada está decidido e que o confronto de volta será ainda mais difícil para o comandados por Jurgen Klopp. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Eles são um time muito organizado e sabíamos que iriam dificultar. Era importante continuarmos em frente e acreditar que acabaríamos por derrubá-los. Fizemos isso com dois bons metas", afirmou.

"O primeiro teve um pouco de sorte. Boa construção, mas um pouco de sorte, fora do zagueiro e do goleiro, eu acho. Mas você precisa de um pouco de sorte quando um time joga com um bloco baixo. Conseguimos isso e levantou a torcida. Na maior parte do jogo, a contra-imprensa foi muito boa. Isso dificultou para eles. Mas o jogo ainda está vivo e será difícil no Villarreal", finalizou.

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO LIVERPOOL NA CHAMPIONS LEAGUE!

Nesta quarta-feira, 27, o Liverpool recebeu o Villarreal, em Anfield, pelo jogo de ida da semifinal da UEFA Champions League. A equipe inglesa foi dominante desde o início do jogo, mas teve dificuldades de furar a forte defesa espanhola durante o primeiro tempo. Já após o intervalo, o Submarino Amarelo não conseguiu segurar a intensidade do time de Jürgen Klopp, que construiu boa vantagem para o jogo da volta.

Henderson fez o cruzamento que rendeu o primeiro gol do Liverpool
Henderson fez o cruzamento que rendeu o primeiro gol do Liverpool - Getty Images

Após sofrer dois golpes duríssimos, o Villarreal não teve forças para reagir e viu o Liverpool apenas administrar o resultado. Os Reds até conseguiram balançar as redes mais uma vez, com Andrew Robertson, mas o escocês estava em posição de impedimento. Placar final: 2 a 0 para o Liverpool, que colocou um pé na final da UEFA Champions League!

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!