Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Liverpool: Salah faz mistério e deixa futuro em aberto

Salah ainda não sabe se irá ficar no Liverpool e não deu muitos detalhes sobre o tema; jogador tem apenas mais um ano de contrato com os Reds!

Redação Publicado em 22/04/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah abriu o jogo sobre o futuro no Liverpool, mas não deu muitos detalhes - GettyImages
Salah abriu o jogo sobre o futuro no Liverpool, mas não deu muitos detalhes - GettyImages

Salah e Liverpool estão fazendo uma grande dupla desde a temporada de 2017/18, quando chegou da Roma. Seu início na Inglaterra foi espetacular e o egípcio, ao longo dos anos, foi apenas mantendo e melhorando o desempenho. O título da Premier League e Champions League veio e o posto entre os melhores jogadores do mundo também. Mesmo assim, o atacante ainda não sabe se vai continuar essa parceria de sucesso com os Reds. 

Com apenas mais um ano de contrato com o Liverpool, Salah vem negociando um novo vínculo desde o começo desta temporada. No entanto, o time de Jurgen Klopp não está conseguindo chegar num acordo com o atacante. Em entrevista para a "FourFourTwo", o jogador foi breve sobre o assunto e voltou a garantir que o problema não é o dinheiro. 

Canal - SportBuzz:

Não sei (se vai ficar no Liverpool), falta um ano. Acho que a torcida sabe o que eu quero, mas no contrato não é tudo sobre o dinheiro. Então eu não sei, eu não posso te dizer exatamente. Tenho mais um ano e os torcedores sabem o que eu quero”, afirmou.

Salah também valorizou tudo o que o Liverpool proporcionou para ele nos últimos cinco anos e fez elogios para a equipe: "Este clube significa muito para mim – gostei do meu futebol aqui mais do que em qualquer outro lugar, dei tudo ao clube e todos viram isso. Eu tive muitos momentos inacreditáveis aqui, ganhando troféus, gols individuais, troféus individuais. Aqui é como uma família".

Salah e Klopp em ação
Klopp e Salah possuem uma boa relação no Liverpool, mas a permanência do atacante em Anfield ainda é incerta (Crédito: GettyImages)

Perto dos 30 anos de idade, muitos esperam que Mohamed Salah possa diminuir o seu ritmo no futebol. No entanto, o egípcio garantiu que ainda tem muito o que oferecer para o Liverpool. A ideia dele é manter a boa forma ao longo dos próximos anos para continuar como um dos principais atletas do mundo. 

"Agora você pode ver isso com os jogadores, todos eles estendem suas carreiras. Você pode ver os melhores jogadores sempre depois dos 32, 33, você pode ver muitos deles, Lewandowski, Benzema, Messi, Ronaldo, Zlatan, muitos jogadores, também Dzeko na Itália, Giroud. Todos eles têm um desempenho muito bom depois dos 30, então não estou preocupado com isso", finalizou.