Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Ceará supera o Avaí em jogo marcado por problemas na iluminação

Ceará x Avaí tiveram que esperar 50 minutos para poder ver a bola rolando na Arena Castelão depois que os refletores do estádio apresentaram problemas

Redação Publicado em 20/07/2022, às 06h58

Jogadores do Ceará comemorando o gol em campo - Transmissão Premiere
Jogadores do Ceará comemorando o gol em campo - Transmissão Premiere

O Ceará superou os problemas causados pela iluminação da Arena Castelão para vencer o Avaí por 1 x 0 na noite desta terça-feira, 19, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Agora, a equipe da casa soma 24 pontos e ocupa o 10º, enquanto os visitantes possuem 21 pontos e estão em 13º lugar na tabela de classificação da competição nacional.

É válido destacar que o confronto foi marcado por um atraso de 50 minutos para que a bola pudesse finalmente rolar. Antes mesmo do horário do jogo, os refletores da Arena Castelão apresentaram problemas, sendo que boa parte deles ficou desligada, inviabilizando a iluminação do gramado. Depois de algum tempo esperando, o jogo pôde começar.

Canal - SportBuzz

O jogo

Primeiro tempo

Entrando em campo com os times meio desligados depois da longa pausa, o Avaí foi quem teve a primeira boa oportunidade da partida com relação ao Ceará. Nela, Eduardo finalizou colocado e bem próximo do travessão de João Ricardo. Em outro lance, Mendoza recebeu o cruzamento, e sozinho, cabeceou para fora em uma boa chegada.

Zé Roberto ainda mandou um chute forte de fora da área, e Vladimir teve que se esforçar para cair e fazer a defesa. Em outro bom lance do confronto, Messias subiu mais que Pottker e cabeceou a bola, mas errou a mira e mandou direto para fora. Já no final da primeira etapa, Vina acertou um belo chute e marcou um lindo gol na Arena Castelão depois da cobrança de falta.

Ceará cobrando a falta que originou o gol de Vina
Ceará cobrando a falta que originou o gol de Vina (Crédito: Transmissão/Premiere)

Segundo tempo

Logo com quatro minutos de bola rolando, Vina teve outra boa oportunidade de ampliar o marcador, mas parou na boa defesa de Vladimir. Na sequência, Marcinho recebeu o cruzamento na área, chutou, e João Ricardo ficou com ela. Ainda, Pottker apareceu de peixinho e cabeceou a bola muito perto do travessão de João Ricardo, que mais uma vez ligado fez a defesa precisa.

Em outro lance do confronto, Eduardo finalizou na entrada da área, e no meio do caminho, Pottker apareceu. O atacante tentou fazer o desvio, mas acabou jogando para fora. Depois, Vitinho carimbou a trave primeiro, e depois, Mendoza também assustou. Com 52 minutos rodados, Vina mandou outra bola na trave e quase ampliou o placar.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!