Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ceará: Vina chora e desabafa com queda na Copa do Brasil

Vina, do Ceará, chorou com a eliminação do time na Copa do Brasil; confira detalhes sobre o grande desabafo que o meio-campista fez após a partida contra o Fortaleza

Redação Publicado em 13/07/2022, às 22h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vina chora e desabafa com queda do Ceará na Copa do Brasil - Amazon Prime
Vina chora e desabafa com queda do Ceará na Copa do Brasil - Amazon Prime

Vina teve a chance de classificar o Ceará na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 13, na Arena Castelão. O meio-campista, que marcou o gol da vitória alvinegra no clássico diante do Fortaleza, teve a bola do jogo no último lance da partida, mas ela morreu no travessão e saiu pela linha de fundo. Em seguida, o juiz apitou o fim do jogo e o meia do Vôzão caiu no choro com a oportunidade perdida. 

Depois que a bola parou de rolar para Ceará e Fortaleza, Vina foi até a torcida para aplaudir pelo apoio e também caiu no choro. O meia deu entrevista para a Amazon Prime e também falou sobre a queda da equipe na Copa do Brasil. Ele fez um longo desabafo e demonstrou a sua decepção em não fazer o 2 a 0 e levar o seu time para a disputa de pênaltis contra o Leão de Pici. 

Canal - SportBuzz:

"Feliz pelo gol, mas muito triste pela desclassificação. Tentamos e buscamos com o apoio do torcedor. Naquele lance em que o Peixoto rolou a bola, passou minha vida toda. Acho que peguei bem, até caprichei demais e a bola foi na trave. Deus sabe a hora certa, se era para ser assim, paciência. Vamos concentrar as forças na Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro. Contra o Corinthians, espero que a gente possa ver essa torcida presente para buscar voltar a pontuar no Brasileirão", destacou. 

Vina ainda completou sobre a sua eliminação na Copa do Brasil: "Meus pais estão aqui, e minha esposa sempre está. Sei que tem toda essa torcida que hoje é minha família também. Confesso que não foi um jogo bonito por conta do gramado, sei que é chover no molhado falar disso, mas batalhamos. Agora vamos concentrar as forças e dar resposta para o torcedor no Brasileiro".

Como foi o jogo?

O Ceará até venceu o Fortaleza nesta quarta-feira, 13, pela Copa do Brasil, mas não conseguiu a classificação para as quartas de final. Num Castelão inflamado por torcedores alvinegros, o Vôzão até conseguiu utilizar o fator caso, mas só balançou as redes com Vina e a vitória de 1 a 0 não foi suficiente para avançar de fase. Vale destacar que o jogo de ida terminou com um 2 a 0 para o Leão de Pici, que seguiu na competição. 

Ceará e Fortaleza na Copa do Brasil
Mendoza em ação durante a partida entre Ceará e Fortaleza na Copa do Brasil (Crédito: Amazon Prime)

Importante lembrar que o Ceará sofreu com o Fortaleza no primeiro tempo, que colocou o time para jogar mais na frente. Já no segundo tempo, o Vôzão melhorou na partida e conseguiu abrir o placar com Vina. No entanto, o gol não foi suficiente para a reação do time da casa, que caiu para o seu principal rival nas oitavas de final da Copa do Brasil.