Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EUROPA

Brasileiro projeta ‘decisão’ Conference League: “Voltar a fazer história”

Juninho Teles, do Pyunik, é uma das peças importantes da equipe em busca da classificação para a fase de grupos da Conference League

Redação Publicado em 09/08/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiro projeta ‘decisão’ Conference League: “Voltar a fazer história” - Divulgação/ Pyunik
Brasileiro projeta ‘decisão’ Conference League: “Voltar a fazer história” - Divulgação/ Pyunik

Em busca de uma vaga na próxima edição da Conference League 2023/2024, o Pyunik, equipe do lateral-esquerdo brasileiro Juninho Teles, enfrenta o Bodo/Glimt, da Noruega, pelo primeiro jogo da terceira fase eliminatória. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 10, às 13h (horário de Brasília).

A primeira partida será disputada na Noruega. A classificação será decidida na Armênia, casa do Pyunik. Juninho projetou o duelo fora de casa e falou da importância de conseguir um bom resultado e abrir vantagem no confronto.

“Já passamos por duas fases eliminatórias, então já estamos acostumados com esses duelos decisivos. Temos que encarar como um jogo de 180 minutos, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar fora de casa, mas estamos bem preparados fisicamente e também mentalmente para esse duelo. A nossa expectativa é de conseguirmos trazer um bom resultado para podermos decidir a vaga dentro de casa”, disse por meio de sua assessoria de imprensa. 

Na temporada passada, o Pyunik participou pela primeira vez na história da fase de grupos de uma competição europeia, justamente a Conference League. Juninho já fazia parte do elenco do Pyunik e agora espera que possam, novamente, conseguir a classificação e, mais uma vez, fazer história com a equipe.

“Foi uma grande festa na última temporada por conta da classificação para a fase de grupos. A nossa expectativa é de poder conquistar, novamente, a classificação. Queremos voltar a fazer história, mas nós vamos com os pés no chão. Sabemos que não será fácil. Temos ainda duas eliminatórias pela frente, vamos pensando jogo a jogo, com o foco no nosso objetivo”, completou o brasileiro.