Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIRA!

Botafogo e as ações no mercado da bola: confira as principais mudanças!

Sem grandes novidades para a temporada, Botafogo aposta na manutenção do elenco e do técnico Luis Castro para alcançar sonhos maiores

Redação Publicado em 25/12/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo já está treinando para a temporada - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo já está treinando para a temporada - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Mesmo com alto investimento, o Botafogo parece estar satisfeito com as opções para a disputa da Série A. Sem grandes contratações para o ano de 2023, o clube segue atento ao mercado da bola, mas ainda não empolgou os torcedores. Até o momento, Marlon Freitas e Caio Vitor foram as únicas novidades que chegaram para o técnico Luis Castro.

Por outro lado, o Glorioso acertou saídas de jogadores que não estavam nos planos. Kanu, Renzo Saravia, Carlinhos, Gabriel Conceição, Fabinho e Júnior Santos puxaram a fila e não estão mais no elenco carioca. Além deles, o goleiro Gatito Fernández tem futuro incerto e já deixou claro que deseja ser negociado pelo clube.

Para fechar as novidades para a temporada de 2023, o Botafogo renovou os contratos de Matheus Nascimento e Victor Cuesta, que foram peças importantes em 2022. Já falando de retorno, o meia Chay volta de empréstimo do Cruzeiro e tenta retomar o protagonismo que alcançou na disputa da Série B em 2021.

Luis Castro comandando o Botafogo
Botafogo segue contando com Luis Castro para 2023 (Crédito: Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!