Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Muricy admite rusgas com Zubeldía no São Paulo: “Não gostei...”

Coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho falou sobre o técnico Luis Zubeldía e seus atritos iniciais com o argentino; veja a fala do ídolo

Redação Publicado em 21/05/2024, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muricy Ramalho abre o jogo sobre Luis Zubeldía - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
Muricy Ramalho abre o jogo sobre Luis Zubeldía - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

Muricy Ramalho, do São Paulo, foi sincero em relação a Luis Zubeldía e seus primeiros contatos com o técnico. Os bastidores de atrito entre ambos repercutiram entre os torcedores e preocuparam para a sequência do trabalho. No entanto, o ídolo do Soberano explicou as suas antigas ressalvas referentes ao argentino.

O episódio central foi quando Zubeldía havia sido chamado para assumir o São Paulo depois de Dorival Jr, antes da passagem breve de Thiago Carpini. “Acontece que, naquele momento, marcamos uma entrevista e ele desmarcou no mesmo dia, aí não gostei mesmo. Falei isso a ele. Se eu tivesse ressentimento teria bloqueado a contratação dele”, cravou Muricy ao "UOL".

“A minha opinião é técnica, não tenho isso. O cara é bom? Vamos conversar de novo. Como da outra vez não conversamos porque ele não quis. Só que estávamos apertados e precisávamos de um treinador. O cara não queria fazer a entrevista, não gostei e acabou”, completou. Atualmente, o posicionamento de Muricy é de aprovação com o desempenho do argentino.

“O trabalho do Zubeldía e sua comissão técnica é muito bom. Isso deixa a gente animado. Com o trabalho dele, você fica muito mais perto de ganhar alguma coisa. Agora, pés no chão. Sempre fui muito tranquilo em relação a isso e não me empolgo. Claro que gosto de ver todo dia lá um bom trabalho”, destacou.