Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Atlético-MG vive ansiedade pelo título no Brasileirão; veja as contas!

Após longo período, Atlético-MG segue muito próximo de levantar o troféu do Brasileirão nesta temporada; triunfo pode acontecer neste final de semana!

Redação Publicado em 23/11/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG muito próximo de levantar o troféu do Brasileirão - GettyImages
Atlético-MG muito próximo de levantar o troféu do Brasileirão - GettyImages

Que o Atlético-MG tem enormes chances de ser campeão do Brasileirão todos nós sabemos! No entanto, o clube vem tendo que fazer algumas contas para descobrir quando vai poder finalmente soltar o grito e festejar o título do torneio após mais de 50 anos de jejum.

Pensando nisso, o SportBuzz fez a função de calculadora para os torcedores e detalhou os próximos desafios do Galo na disputa do Brasileirão, além de revelar quando o clube deve se tornar o grande campeão do torneio. Vale destacar que está bem próximo. Confira!

Obviamente que as projeções dependem os resultados das partidas, mas o Atlético-MG tem grandes chances de ser campeão no próximo meio de semana. Neste cenário, o Flamengo, que é o único ainda na briga pelo título, ganha todas as partidas até o próximo dia 02.

Assim, o Galo vai ter que fazer sua parte para ser campeão contra o Bahia em jogo atrasado. O duelo está marcado para o dia 02 de dezembro. Caso os jogos das duas equipes até lá terminem com vitórias, a partida em solo nordestino pode selar a festa mineira no Brasileirão.

Torcida do Atlético-MG quer fazer festa no Brasileirão (Crédito: Pedro Souza / Atlético Mineiro / Flickr)

No entanto, o Atlético-MG quer ser campeão antes disso e ao lado de sua torcida. Dessa forma, a equipe vai precisar vencer o Palmeiras, torcer por um tropeço do Flamengo diante do Grêmio e derrotar o Fluminense no domingo, 28, para ficar com o título do Brasileirão.

Apesar das inúmeras possibilidades, o Galo vem mantendo a calma na busca pelo título do Brasileirão. Com uma importante sequência de vitórias, a equipe mineira segue embalada para voltar a levantar o troféu de campeão do Brasileirão após mais de 50 anos de jejum.