Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Atlético-MG esboça escalação para encarar o Palmeiras; veja!

Apesar do mistério, Atlético-MG não deve ter grandes mudanças no time titular para enfrentar o Palmeiras; vitória pode colocar a taça mais perto do Galo!

Redação Publicado em 22/11/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG não deve ter grandes mudanças para enfrentar o Palmeiras - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG não deve ter grandes mudanças para enfrentar o Palmeiras - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nesta terça-feira, 23, o Atlético-MG tem a chance de colocar mais alguns dedinhos na taça de campeão do Brasileirão. Ainda sem poder confirmar o título, a equipe encara o Palmeiras e promete entrar em campo com certo sentimento de revanche por conta da Libertadores.

No entanto, o Galo tenta fugir deste clima para não se atrapalhar durante a partida. Nesta segunda-feira, 22, a equipe encerrou a preparação para o duelo contra o Palmeiras e adotou mistério total em relação ao time titular para mais uma rodada do Brasileirão.

De acordo com as informações do site “GE”, o Atlético-MG pode ter o retorno de jogadores recuperados de lesão. São os casos de Vargas e de Junior Alonso, que treinaram normalmente na véspera da partida e devem ficar à disposição do técnico Cuca para mais uma rodada.

Apesar da informação divulgada pelo Galo sobre o retorno dos dois jogadores, Cuca sequer informou quais serão os atletas relacionados para encarar o Palmeiras. Com foco total no Brasileirão, a equipe mineira quer tentar surpreender o rival atuando fora de casa.

Assim, o Atlético-MG deve entrar em campo com a seguinte escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández (Diego Costa; Hulk e Keno.

E O RIVAL?

O Palmeiras recebe o Atlético-MG nesta terça-feira, 23, pela abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O duelo marca o encontro de líder e terceiro colocado da tabela de classificação do Brasileirão.

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza, fora de casa. Já o Atlético-MG venceu o Juventude por 2 a 0, no Mineirão, e está a poucos passos de levar o título do torneio nacional após 50 anos. 

Atlético-MG enfrenta o Palmeiras na rodada (Crédito: GettyImages)