Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVELA!

Atlético-MG estipula data para definir situação de Diego Costa; diz site

Diego Costa deve ser o novo reforço do Atlético-MG para a temporada

Redação Publicado em 12/08/2021, às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa deve ser o novo reforço do Atlético-MG - GettyImages
Diego Costa deve ser o novo reforço do Atlético-MG - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 12, Diego Costa deu as caras nas redes sociais. Em negociação avançada com o Atlético-MG, o atacante compartilhou um momento do seu treinamento realizado na Espanha.

Enquanto aguarda a finalização das tratativas com o Galo, Diego Costa segue mantendo a forma física para ficar à disposição do técnico Cuca o mais rápido possível. Apesar disso, a negociação ainda não foi encerrada.

De acordo com as informações do site GE, o Atlético-MG definiu uma data para confirmar a contratação. Após longas conversas e muitos pedidos feitos pelo atacante, as partes devem anunciar o acordo nesta sexta-feira, 13.

Fato é que Diego Costa está muito próximo de ser anunciado como jogador do Atlético-MG. Após deixar o Atlético de Madrid, o atacante foi especulado em diversas equipes, mas não conseguiu entrar em acordo com nenhuma delas.

VEJA DETALHES DA NEGOCIAÇÃO!

E o sonho do Atlético-MG pode estar perto de virar realidade. Após manter alguns dias de negociação com o atacante Diego Costa, o clube deve anunciar a contratação do jogador espanhol nas próximas horas.

No entanto, o Atlético-MG vem mantendo o mistério e ainda não anunciou oficialmente a contratação de Diego Costa. Assim, o clube segue alimentando a expectativa nos torcedores, que enxergam o atacante como um dos principais reforços para a temporada.

Segundo as informações do site GE, a negociação do Galo com Diego Costa deve ser oficializada nas próximas horas. Após entrarem em acordo sobre os valores do salário, das luvas e outras bonificações, as partes prometem anunciar o acordo em breve.