Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Atlético-MG se aproxima de acerto final com Diego Costa; saiba mais!

Diego Costa deve ser anunciado pelo Atlético-MG nas próximas horas

Redação Publicado em 12/08/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa deve ser anunciado pelo Atlético-MG - GettyImages
Diego Costa deve ser anunciado pelo Atlético-MG - GettyImages

E o sonho do Atlético-MG pode estar perto de virar realidade. Após manter alguns dias de negociação com o atacante Diego Costa, o clube deve anunciar a contratação do jogador espanhol nas próximas horas.

No entanto, o Atlético-MG vem mantendo o mistério e ainda não anunciou oficialmente a contratação de Diego Costa. Assim, o clube segue alimentando a expectativa nos torcedores, que enxergam o atacante como um dos principais reforços para a temporada.

Segundo as informações do site GE, a negociação do Galo com Diego Costa deve ser oficializada nas próximas horas. Após entrarem em acordo sobre os valores do salário, das luvas e outras bonificações, as partes prometem anunciar o acordo em breve.

Fato é que Diego Costa está muito próximo de ser anunciado como jogador do Atlético-MG. Após deixar o Atlético de Madrid, o atacante foi especulado em diversas equipes, mas não conseguiu entrar em acordo com nenhuma delas.

QUAL ERA O IMBRÓGLIO?

De acordo com as informações do site GE, o Atlético-MG negocia um contrato até o final de 2022 para acertar a chegada de Diego Costa. A ideia é que o atacante esteja presente na inauguração do novo estádio da equipe, que deve ficar pronto em outubro de 2022. 

Ainda segundo a publicação, o principal entrave na negociação era o valor pedido por Diego Costa. Em situação delicada na parte financeira, o Atlético-MG conseguiu convencer o atacante a diminuir as pedidas.