Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SEGUE A NOVELA!

Saiba quais entraves dificultam acerto entre Diego Costa e Atlético-MG!

Atlético-MG segue tentando viabilizar a contratação de Diego Costa

Redação Publicado em 11/08/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa segue na mira do Atlético-MG - GettyImages
Diego Costa segue na mira do Atlético-MG - GettyImages

Com grandes ambições para a sequência da temporada, o Atlético-MG parece disposto a fazer uma grande contratação para o elenco. E a diretoria já trabalha com o nome do atacante Diego Costa, que está sem clube.

Após recusar a primeira proposta enviada pelo Galo, Diego Costa deixou a possibilidade em aberto. Assim, o clube mineiro não desistiu da negociação e partiu com tudo para finalizar a contratação do atacante espanhol.

De acordo com as informações do site GE, o Atlético-MG negocia um contrato até o final de 2022 para acertar a chegada de Diego Costa. A ideia é que o atacante esteja presente na inauguração do novo estádio da equipe, que deve ficar pronto em outubro de 2022.

Assim, Diego Costa é visto como um trunfo para chamar atenção ao novo estádio do Galo. Apesar do otimismo na negociação, a diretoria do clube mineiro ainda precisa aparar algumas arestas para anunciar a chegada do atacante.

Ainda segundo a publicação, o principal entrave na negociação é o valor pedido por Diego Costa. Em situação delicada na parte financeira, o Atlético-MG tenta convencer o atacante a diminuir as pedidas.

No entanto, o Atlético-MG já traçou uma estratégia para convencer o atacante. De acordo com o site GE, a ideia é que a conversa seja parecida com a negociação de Hulk, que recebeu promessas de briga por títulos, salários em dia e a finalização do estádio próprio da equipe.

DIRETOR FALA!

Em contato com o site Superesportes, o diretor Rodrigo Caetano desconversou sobre a chegada de Diego Costa. “Se algum dia contratarmos alguém, vamos comunicar oficialmente. Enquanto isso, por óbvio que não tem nada", disse.