Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Diego Costa fica por detalhes de ser anunciado pelo Atlético-MG; diz jornalista

Atlético-MG teria entrado em acordo com Diego Costa e já prepara o anúncio oficial

Redação Publicado em 11/08/2021, às 16h35

Atlético-MG teria entrado em acordo com Diego Costa - GettyImages
Atlético-MG teria entrado em acordo com Diego Costa - GettyImages

E o sonho do Atlético-MG pode estar perto de virar realidade. Após manter alguns dias de negociação com o atacante Diego Costa, o clube deve anunciar a contratação do jogador espanhol nas próximas horas.

De acordo com as informações do jornalista Vinicius Nicoletti, o Galo acertou os últimos detalhes com os representantes de Diego Costa e já vem preparando o anúncio oficial da contratação do atacante.

 

Segundo o jornalista, o Atlético-MG deve anunciar a novidade aos torcedores até esta quinta-feira, 12. Por conta da finalização do acordo, a diretoria ainda tenta antecipar o anúncio para o fim do dia nesta quarta-feira, 11.

Fato é que Diego Costa está muito próximo de ser anunciado como jogador do Atlético-MG. Após deixar o Atlético de Madrid, o atacante foi especulado em diversas equipes, mas não conseguiu entrar em acordo com nenhuma delas.

QUAL ERA O IMBRÓGLIO?

De acordo com as informações do site GE, o Atlético-MG negocia um contrato até o final de 2022 para acertar a chegada de Diego Costa. A ideia é que o atacante esteja presente na inauguração do novo estádio da equipe, que deve ficar pronto em outubro de 2022.

Assim, Diego Costa é visto como um trunfo para chamar atenção ao novo estádio do Galo. Apesar do otimismo na negociação, a diretoria do clube mineiro ainda precisa aparar algumas arestas para anunciar a chegada do atacante.

Ainda segundo a publicação, o principal entrave na negociação é o valor pedido por Diego Costa. Em situação delicada na parte financeira, o Atlético-MG tenta convencer o atacante a diminuir as pedidas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!