Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Alex Telles testa positivo para Coronavírus e jogador manda recado aos torcedores do United

Antes da partida contra o RB Leipzig, Ole Gunnar Solskjaer confirmou o diagnóstico do lateral

Redação Publicado em 29/10/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Telles testou positivo para COVID-19 - Getty Images
Alex Telles testou positivo para COVID-19 - Getty Images

O Manchester United está com uma baixa importante em sua equipe e nesta quarta-feira, 28, os torcedores descobriram o motivo. Antes da goleada contra o RB Leipzig, Ole Gunnar Solskjaer confirmou que Alex Telles testou positivo para Coronavírus.

Alex Telles chegou ao Manchester United no último dia da janela de transferência, 5 de outubro, e fez sua estreia na equipe na vitória contra o Paris Saint-Germain pela primeira rodada da Champions League. A atuação do brasileiro causou grandes expectativas nos torcedores, que agora terão que esperar mais um pouco para o retorno do lateral-esquerdo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Alex Telles agradeceu o carinho dos torcedores do Manchester United e afirmou estar bem.

Amigos, quero agradecer as mensagens de carinho que recebi desde o momento em que o United divulgou que estou com COVID. Quero dizer que estou bem, isolado já há alguns dias e, em breve, estarei de volta com força total para ajudar meus companheiros. Mais uma vez, obrigado a todos pelas mensagens de carinho”, disse Telles.

O diagnóstico de Alex Telles pode causar preocupação também para o técnico da Seleção Brasileira. O lateral foi convocado por Tite para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo e, além de Fabinhoe Philippe Coutinho, deve desfalcar a equipe.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.