Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Manchester United surpreende e estreia com vitória diante do PSG na Champions League

Equipes se enfrentaram na primeira rodada da fase de grupos do torneio

Redação Publicado em 20/10/2020, às 16h49 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Manchester United se enfrentaram na Champions League - Transmissão TNT \ Esporte Interativo - 20\10\2020
PSG e Manchester United se enfrentaram na Champions League - Transmissão TNT \ Esporte Interativo - 20\10\2020

Na tarde desta terça-feira, 20, PSG e Manchester United se enfrentaram na primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Jogando em casa, a equipe francesa tentava esquecer a derrota na final da última temporada para iniciar bem a caminhada no torneio.

JOGO!

O primeiro tempo começou bastante equilibrado e com poucas chances de gol. Confiando no talento de Neymar Jr, o PSG iniciou o duelo dominando a posse de bola, mas sem conseguir adentrar na área adversária.

Já o Manchester United confiava na rapidez de seus atacantes para tentar surpreender o rival. A primeira boa chance aconteceu aos 11 minutos. Di Maria recebeu no bico da área e finalizou para boa defesa de De Gea.

Logo na sequência, a bola sobrou pelo lado direito e Mbappé cruzou com perfeição, mas Kurzawa não conseguiu completar. Como resposta, o Manchester chegou com perigo pela primeira vez aos 18 minutos.

Martial limpou a marcação e bateu com muito perigo. No lance seguinte, o atacante recebeu pelo lado direito e foi derrubado por Diallo. Pênalti! Bruno Fernandes foi para a cobrança e Navas fez grande defesa.

No entanto, o VAR mandou repetir a batida pelo adiantamento do goleiro. Mantendo o mesmo estilo de cobrança, Bruno Fernandes deslocou Navas e abriu o placar. 1 a 0 United. Com muitas dificuldades na criação de jogadas, o PSG via o adversário ser mais efetivo.

Já na reta final, o United chegou em mais duas oportunidades. Aos 38, Bruno Fernandes soltou a bomba e obrigou Navas a fazer grande defesa. Aos 39, McTominay subiu mais alto que todo mundo e tirou tinta da trave francesa. Intervalo.

O segundo tempo começou com forte pressão do PSG e a primeira boa chance saiu logo aos dois minutos. Mbappé fez linda jogada e parou na grande defesa de De Gea. Aos cinco, o United respondeu, mas Navas fez defesa tranquila.

Aos oito, Kurzawa cruzou e acertou o travessão. Pressão do PSG. Aos nove minutos, Neymar cobrou escanteio e Martial marcou contra. 1 a 1. Aos 12, Danilo travou chute de Rashford e evitou o gol dos ingleses.

Aos 23, Rashford avançou e finalizou para linda defesa de Navas. Aos 41, a pressão do Manchester United teve resultado. Rashford recebeu pela direita e bateu no cantinho de Navas para dar a vitória ao time inglês.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.