Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Na estreia de Cavani, Manchester United e Chelsea empatam na Premier League

Em jogo bastante parado, equipes não conseguiram tirar o zero do placar

Redação Publicado em 24/10/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Chelsea duelaram na Premier League - GettyImages
Manchester United e Chelsea duelaram na Premier League - GettyImages

Na tarde deste sábado, 24, Manchester United e Chelsea agitaram mais uma rodada da Premier League. Com a expectativa pela estreia de Cavani, o que mais chamou atenção no clássico foi a forte chuva na cidade inglesa.

Apesar da ansiedade criada nos torcedores, a partida teve raros momentos empolgantes e o placar final resumiu bem o que foi o jogo. 0 a 0 e resultado ruim para os dois times na tabela da Premier League.

No primeiro tempo, o goleiro Mendy se destacou para evitar os gols do Manchester United. Mesmo com uma posse de bola menor, o Chelsea quase abriu o placar com Pulisic, mas a finalização não saiu como esperada.

Na volta do intervalo, o panorama seguiu muito parecido e as equipes tinham dificuldade em imprimir forte ritmo dentro do jogo. Já na reta final, Cavani teve a chance de dar a vitória ao Manchester United, mas o chute foi travado por Thiago Silva.

Apito final e foco na próxima rodada da Premier League. No sábado, 31, o Chelsea visita o Burnley. A bola rola a partir do 12h (horário de Brasília). Já no domingo, 01, o United recebe o Arsenal a partir das 13h30.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.