Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Solskjaer diz que McTominay jogou “com um olho só” em vitória do United; volante brinca com situação

Em vitória do time inglês sobre o PSG, volante perdeu a lente de contato no primeiro tempo da partida no Parque dos Príncipes

Redação Publicado em 21/10/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer diz que McTominay jogou “com um olho só” em vitória do United; volante brinca com situação - Transmissão TNT \ Esporte Interativo - 20\10\2020
Solskjaer diz que McTominay jogou “com um olho só” em vitória do United; volante brinca com situação - Transmissão TNT \ Esporte Interativo - 20\10\2020

O Manchester United venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1, fora de casa, pela rodada de estreia da Liga dos Campeões. Os gols do time inglês foram marcados por Bruno Fernandes, de pênalti, e Marcus Rashford.

Após a vitória, o técnico Ole Günnar Solskjaer fez questão de exaltar também Scott McTominay. Segundo o comandante, o volante dos Red Devils jogou o primeiro tempo “com apenas um olho”.

“Scotty jogou o primeiro tempo com apenas um olho. Isso foi a coisa mais impressionante, porque ele perdeu suas lentes de contato”, declarou o técnico, em coletiva pós-jogo.

Em uma publicação nas redes sociais, McTominay brincou com a situação após a partida. O volante compartilhou uma imagem de um lance em que Neymar Jr, do PSG, atinge seu olho, sem querer, dando a entender que foi o momento em que perdeu sua lente de contato.

“Vitória de grandes garotos! Ainda bem que tive minha lente de contato de volta quando Rashford marcou. O time que estamos é de classe diferente”, brincou.

Ver essa foto no Instagram

Big boy win 💯🦾 Thankfully I had my contact lense back in when @marcusrashford scored 🙄🧐❤️ The team we’re different class.

Uma publicação compartilhada por SM ❤️🌍⚽️ (@scottmctominay) em

Com a vitória, o Manchester United conquistou três pontos e está na vice-liderança do Grupo H da Liga dos Campeões, atrás do RB Leipzig, que leva a vantagem de um gol favorável. Os Red Devil voltam a campo na próxima quarta-feira, 28, contra o time alemão, no Old Trafford.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.