Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Anotou a placa? Manchester United atropela RB Leipzig na Champions League

Com grande atuação de Rashford, time inglês assumiu a liderança do grupo

Redação Publicado em 28/10/2020, às 18h16 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United goleou o RB Leipzig - GettyImages
Manchester United goleou o RB Leipzig - GettyImages

No início da noite desta quarta-feira, 28, Manchester United e RB Leipzig se enfrentaram na segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Após estrearem com vitória, as equipes lutavam pela primeira posição do grupo.

Jogando em casa, o Manchester United contrariou os prognósticos de um jogo equilibrado e não deu chances ao RB Leipzig. Com grande atuação, a equipe inglesa goleou o adversário pelo placar de 5 a 0 e assumiu a liderança do grupo H.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Mason Greenwood abriu o placar após assistência de Pogba. Com uma etapa inicial mais cautelosa, a partida teve uma avalanche de gols durante a segunda etapa.

Aos 29, Rashford marcou o segundo. Quatro minutos mais tarde, o atacante balançou as redes novamente. Com muita pressão sobre o Leipzig, o United ainda marcou o quarto gol. Aos 42, Martial deixou o dele em cobrança de pênalti.

Para finalizar o massacre, Rashford deu números finais à partida e garantiu o hat-trick para sua carreira. Com o resultado, os Red Devils seguem na primeira posição e somam seis pontos. Já o time alemão se manteve com três.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.