Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Fabinho é cortado por lesão e Seleção Brasileira anuncia substituto para eliminatórias

Por lesão sofrida em jogo da Champions, seleção e Liverpool entendem que volante não teria condições de jogo

Redação Publicado em 28/10/2020, às 23h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabinho, do Liverpool, sofre lesão em duelo da Champions - GettyImages
Fabinho, do Liverpool, sofre lesão em duelo da Champions - GettyImages

A CBF anunciou nesta quarta-feira, 28, que Fabinho foi cortado da Seleção Brasileira para os duelos contra a Venezuela e Uruguai, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo

O volante do Liverpool sofreu uma lesão no jogo da Champions League, na última terça-feira, 27. Para ocupar a vaga na seleção, o técnico Tite convocou o volante Allan, do Everton.

De acordo com a CBF, a comissão médica da seleção, junto ao Liverpool, entendeu que o volante não teria condições para os próximos jogos. A lesão de Fabinho rendeu uma provocação do técnico Jurgen Klopp a Tite, que rebateu o comandante do Liverpool.

O meia Philippe Coutinho já havia sido cortado por conta de lesão, e Lucas Paquetá foi chamado para a vaga. Nesta quarta-feira, Neymar Jr se lesionou no primeiro tempo do jogo do PSG pela Champions, mas ainda aguarda o parecer do clube francês. O Manchester United comunicou que Alex Telles, também convocado por Tite, testou positivo para covid-19.

A Seleção Brasileira vem de duas vitórias em duas partidas nas Eliminatórias. A equipe comandada por Tite volta a campo no próximo dia 13 de novembro, contra a Venezuela. No dia 17, a seleção enfrenta o Uruguai.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.