Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / LIGA DOS CAMPEÕES

TNT traz "chuva de gols" na Champions em novo horário

Na próxima semana, a TNT segue exibindo com exclusividade os Jogos Históricos da UEFA

Redação Publicado em 12/06/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Champions na TNT - GettyImages
Champions na TNT - GettyImages

Na próxima semana, a TNT segue exibindo com exclusividade os Jogos Históricos da UEFA Champions League, relembrando os fãs momentos que marcaram a competição nas mais diversas temporadas.

E uma novidade! A partir da próxima terça-feira, 16, as transmissões irão ao ar em novo horário, às 12h30.

Na terça, o Manchester City enfrenta o Monaco, em partida válida pelas Oitavas de Final - Temporada 2016/17. Kylian Mbappé marca seu primeiro gol na Champions e vários craques estarão em campo como: Guardiola do City, Falcão García, com um gol inacreditável, e Agüero com uma ótima atuação, em um jogo de oito gols (5x3)

Na quarta, dia 17, será a partida Barcelona versus Roma, válida pela Temporada 2015/16, com a participação do Trio MSN, formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar Júnior.

Após o título da temporada 2014/15, o Trio começava mais uma temporada com a ambição de dominar a Europa mais uma vez. E diante do forte time da Roma, no Camp Nou, exibiu mais um show de gala! Um golaço de Messi no melhor estilo tiki-taka, com a participação dos três componentes do trio, entrou para a história junto com uma narração de André Henning que dizia à época: "quem é que vai parar esse time?".

Pararam, mas aquele Barcelona encantava e este jogo ficou marcado como um dos melhores do Trio MSN na Champions League. (6x1)


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.