Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

Sormani deixa programa ao vivo após discussão com Benjamin Back: "Se é homem, sai"

Comentarista ficou incomodado com a postura do companheiro e abandonou a atração da FoxSports

Pedro Ungheria Publicado em 17/10/2019, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista deixou o programa ao vivo após a discussão com Benja - Transmissão FoxSports
Comentarista deixou o programa ao vivo após a discussão com Benja - Transmissão FoxSports

Na tarde desta quinta-feira, 17, o clima ficou bem pesado entre os apresentadores do FoxSports Rádio. A atração vespertina na emissora esportiva, conhecida por reunir comentaristas que dissertam sobre os recentes acontecimentos do mundo do esporte deu o que falar entre os telespectadores e internautas. 

Em um determinado momento da apresentação, o clima chegou a ficar um pouco mais pesado do que o comum entre Benjamin Back e Sormani. Dissertando sobre a última rodada do Campeonato Brasileiro, eles divergiram em algumas opiniões e o final foi mais do que surpreendente. 

Após ameaçar que deixaria a atração, Sormani ouviu de Benja: "Se for homem, sai", logo o comentarista abandonou a bancada da atração e deixou o restante dos profissionais presentes surpresos. 

O programa continuou mesmo com o acontecimento. Até então, nenhum dos jornalistas, muito menos a emissora, pronunciaram-se sobre o assunto. Já nas redes sociais, muitas pessoas ficaram incomodadas com a atitude de Benja e desabafaram:

"Falta de respeito o que o Benja, vulgo cara de paca, fez com o Sormani. Atacou a moral do comentarista: "se é homem sai"', disse um internauta. "Na boa, o que foi isso? Sormani  saiu do programa ao vivo. Desconheci esta atitude do Benja e do Sormani", escreveu um segundo.“Nada a ver esse Benjamin ter dito para o Sr. Sormani sair, um homem e comentarista de respeito. Acho que a produção do programa deveria deixar claro para o "benja" que ele é empregado não dono da Fox”, pontuou outro. 

Confira os comentários dos internautas (Twitter)