Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COMENTARISTA!

Edílson 'Capetinha' é o novo contratado da Band!

O ex-jogador será comentarista esportivo nos programas da casa

Isabelly Cristaldo Publicado em 16/10/2019, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edílson integrará o time de comentaristas esportivos da Band - Instagram
Edílson integrará o time de comentaristas esportivos da Band - Instagram

O ex-jogador Edílson ‘Capetinha’ é o mais novo contratado do Grupo Bandeirantes.

Segundo Flávio Ricco, o pentacampeão mundial agora faz parte dos comentaristas esportivos da emissora. Edílson ainda não tem um programa definido, ele deve circular entre eles, em destaque para o ‘Terceiro Tempo, apresentado por Milton Neves. 

No canal, o craque irá reencontrar outros ex-jogadores, como Neto, Ronaldo Giovanelli, Wagner Fernando Velloso  e Denílson, que também atuam como comentaristas.

Em sua carreira no futebol, Edílson passou por renomados clubes como Palmeiras, Corinthians e Flamengo  e esteve presente no copa do mundo de 2002, quando o Brasil conquistou o título de pentacampeão mundial.

Um fato curioso é que o ex-atleta ganhou o apelido de 'Capetinha'  do apresentador Roberto Avallone, que também já foi comentarista esportivo na Band, mas faleceu este ano, vítima de um infarto.  Segundo Avallone , Edílson "infernizava" as defesas adversárias.

O final de sua trajetória futebolística ocorreu quando tinha 45 anos, atuando pelo Taboão da Serra, em 2016.

POLÊMICA! 

O ex-jogador de futebol Edílson está com seu nome envolvido com o Tribunal de Justiça do Trabalho e perderá cinco imóveis. Isso porque ele tem dívidas trabalhistas de três empresas ligadas a ele e a sua ex-mulher Ivana Ferreira. O valor é de mais de R$ 8 milhões em 21 ações trabalhistas.

Assim, dois imóveis do ex-atleta vão a leilão e outras três residências foram penhoradas para quitar as dívidas.

A decisão foi uma forma de garantir o pagamento da quantia que ele deve para funcionários e para que não negocia-se os imóveis por conta própria.

O leilão dos imóveis será realizado em 2 de outubro.

Segundo o site UOL, outros dois imóveis de Edílson também serão penhorados em breve para integrarem a garantia nos processos.